Topic: [1.5.0.1] Brazilian Portuguese (pt_BR) Pack

Hi there,

Since the only language packs that I found was for older versions, I've translated 1.5.0.1 last night. I haven't reviewed yet but I think that everything is fine. Please let me know if you find problems, fuzzy translation or anything else. Tested with Wordpress 3.0.1

[]'s
Carlos Marchi

Post's attachments

pt_BR.zip 21.35 kb, 363 downloads since 2010-09-23 

You don't have the permssions to download the attachments of this post.

Thumbs up

Re: [1.5.0.1] Brazilian Portuguese (pt_BR) Pack

obrigado pela tradução!!

estava precisando dela!!!

Thumbs up

Muito obrigado, tambem estava precisando dessa tradução!

Thumbs up

carlosmarchi wrote:

Hi there,

Since the only language packs that I found was for older versions, I've translated 1.5.0.1 last night. I haven't reviewed yet but I think that everything is fine. Please let me know if you find problems, fuzzy translation or anything else. Tested with Wordpress 3.0.1

[]'s
Carlos Marchi

Thumbs up

Carlos,

Obrigado! foi muito útil!

Atenciosamente,

Miguel

Obs. Não sei  se posso postar isso aqui, mas como é difícil para mim o Inglês sem tradutor google, lá vai: você sabe como coloco aquela tarja preta que aparece no sylites que fica trocando as fotos, queria que ela ficasse como era antes, com transparência. Grato (info@concurseiro.info); se não puder postar isso aqui, por favor, me corrija.

Thumbs up

Como adicionar a tradução ao Tema?  big_smile
How to put this theme in translation?  big_smile

Thumbs up

carlosmarchi wrote:

Hi there,

[]'s
Carlos Marchi

Olá Carlos!

Obrigado pelo pacote de tradução! Ajudou muito. smile

Encontrei alguns erros de coerência, tradução, acentuação e letras trocadas e estou terminando de arrumar. Postarei o pacote "1.1" mais tarde com um pequeno log de erros mais graves e medianos, pra não ficar muito grande com todos eles.

No mais, foi um ótimo trabalho! Muito obrigado mesmo! Já havia traduzido a versão antiga desse tema e sei como é cansativo.

Abração,
Raphael "MustaBR" Chaib.

-------
Hi, Carlos!

Thanks for this language pack! Saved me a lot of work. smile

Just found some errors, like coherence, translation and wrong letters in the wrong places. I'm finishing the work and I will post the version "1.1" of your translation with a small log of the most serious and not so much serious errors.

It was an amazing job! Really thanks! I've already spent a bunch of time translating an older version of this theme and I know how hard this is.

Congrats,
Raphael "MustaBR" Chaib.

Thumbs up

Carlos,

Por favor, poderia modificar este pequeno bug  na  linha de  tradução abaixo:

>> original: "Desculpe, não encontramos nenhum resultado baseado na busca que você realizadou."

>> alterar para: "Desculpe, não encontramos nenhum resultado baseado na busca que você realizou."

Thumbs up

Miguel wrote:

Carlos,

Por favor, poderia modificar este pequeno bug  na  linha de  tradução abaixo:

>> original: "Desculpe, não encontramos nenhum resultado baseado na busca que você realizadou."

>> alterar para: "Desculpe, não encontramos nenhum resultado baseado na busca que você realizou."

Olá Miguel!

Estou para enviar o novo arquivo com diversas correções. Entre elas está a citada. Peço que aguarde até mais tarde pois devo terminar ainda hoje.

Abraços,
MustaBR

Thumbs up

Carlos,

Ok,

Obrigado pela atenção.

Thumbs up

obrigado cara, no aguardo dessa novo pack com correcoes. ja que a atual eh do dia 23/09/10.

Thumbs up

Muito obrigado!!!

Também estou no aguardo dessa correção.

Abs

Thumbs up

Olá a todos os brasileiros desse fórum!
Estou disponibilizando uma revisão na tradução pt-BR para a versão 1.5.0.1
Quem quiser, entre em contato pelo webmaster [at] aspiranteprofissional [dot] com [dot] br (email preservado para evitar span).

O Aspirante Profissional | Orientação Vocacional | Busca de Profissões
Saiba mais sobre a profissão que você sonha em seguir.
Visite-nos em http://www.aspiranteprofissional.com.br

Last edited by aspiranteprofissional (2011-04-27 09:07:49)

Thumbs up

Olá galera,

Depois de 2 horas, eu terminei de traduzir.
Acho que não está perfeita, então qualquer erro basta avisar.

Abraços,
Raphael C.

----------------------

Hello everybody,

After two hours, I finished translating.
I think it is not perfect, then any error just warning.

Regards,
Raphael C.

Post's attachments

pt_BR.rar 19.75 kb, 71 downloads since 2011-04-30 

You don't have the permssions to download the attachments of this post.

Thumbs up

Hola,

I've just download the zip, but cannot find the way to make it work in the proper folder on Arras.
Any help.

Muito obrigado !!!!!  smile  smile  smile  smile

Saludos de Barcelona

Thumbs up

Olá Raphael, obrigado pela tradução

Thumbs up

Oi Carlos, muito obrigado pela informação

Thumbs up

AllanFrancis wrote:

Como adicionar a tradução ao Tema?  big_smile
How to put this theme in translation?  big_smile

Queria saber isto tb! Procurei mas nao encontrei.

I also would like to know how to add translation to the theme sad

Thumbs up

Eu acabei de instalar a tradução, inserindo os arquivos pt_BR.mo e pt_BR.po em "wp-content/themes/arras/language" e alterando a linha

define('WPLANG', '');

para

define('WPLANG', 'pt_BR');

no arquivo wp-config.php e funcionou perfeitamente, porém ainda existem algumas coisas a serem traduzidas, como Lastest Headlines, Recent Posts, Categories, por exemplo e eu mesmo as traduziria se soubesse como.

Eu dei uma lida no arquivo de tradução e tentei fazer algumas alterações, mas pelo que eu vi, as traduções são feitas baseadas nos arquivos em que estão os textos e nesse caso me perdi.

Gostaria de ajuda no "Como traduzir" para que eu possa traduzir o tema inteiro para o meu site, e quem sabe, se ficar bom, disponibilizá-lo aqui.

Thumbs up

OLá,

Obrigado pela tradução, uma duvida quando utilizo a tradução a area administrativa desapareçe, sera que é a versão do thema? vou verificar melhor qualquer nova posto aqui, mas deixo ai essa duvida que pode ajudar outros também.

Att.

Thumbs up

Galera , eu ja estou traduzindo o arquivo em ingles padrão que vem junto ao Arras para o português.
Abs

josecarlos wrote:

OLá,

Obrigado pela tradução, uma duvida quando utilizo a tradução a area administrativa desapareçe, sera que é a versão do thema? vou verificar melhor qualquer nova posto aqui, mas deixo ai essa duvida que pode ajudar outros também.

Att.

Thumbs up